quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MÃE DA JOVEM ASSASSINADA NO ENTRONCAMENTO PEDE JUSTIÇA !


Em  entrevista concedida ao blogueiro e jornalista Marcos Frahm  a sr. Noêmia Nunes Camilo, residente na Rua Castro Alves, no Entr. De Jaguaquara, mãe da cabeleireira Kelly Camilo Nogueira, 23 anos, assassinada no dia (9) de setembro, inconformada com o assassinato da filha, a mulher disse que a mesma estaria se deslocando para um ponto daquele Distrito, onde iria aventurar uma carona para Jaguaquara, pois trabalhava todos os dias como cabeleireira em um salão de beleza instalado na cidade. '' Ele chegou sutilmente, e a atacou por traz, ela não teve defesa. Ele primeiro deu duas facadas, não teve pergunta, não teve discussão. Uma parte de mim se foi, é uma tristeza que não tem explicação '', disse. Indagada sobre um possível triângulo amoroso envolvendo Kelly e o pai do adolescente assassino, Noêmia Nunes respondeu: '' Minha filha foi questionada sobre isso, antes da morte, ela falou que não teve envolvimento com '' Luis '', eu fui ao supermercado dele, e ele, negou ter caso com minha filha, '' concluiu. A mãe da vítima, vendo a reportagem deixar a sua casa, emocionada ainda falou: Espero de coração, que a polícia investigue a fundo esse caso. Queremos Justiça!

1 comentários:

Anonymous disse...

Eu acho ela certissima alem dz sua filha ser assassinada ela esta sofrenduu muitoo e se você pedir nos todos te apoiaremos

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: