domingo, 12 de setembro de 2010

MORRE NO HGPV EM JEQUIÉ A JOVEM ESFAQUEADA NO ENTRONCAMENTO


Foi grande a comoção no velório da jovem Kelly Camilo Nogueira, 23 anos que foi vítima de esfaqueamento por volta das 08h10min de quinta-feira (09) em uma via pública do Entroncamento as margens da BR-420 na saída para Jaguaquara. Kelly foi socorrida pelo ex-prefeito Mirinho que passava pelo local para o Hospital Municipal de Jaguaquara e sendo transferida posteriormente transferida para o HGPV em Jequié devido a gravidade das perfurações que atingiu a coluna cervical, pulmão e outros órgãos vitais. Após o atendimento a jovem foi dada como que não corria risco de morte. Porem às 15hs a vítima não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar, mesmo recebendo o sangue O- do qual necessitou.
Informações de populares, dava conta d que a morte pode ter sido causada por motivo de ciúme. Um adolescente com idade entre 15 e 17 anos, de nome ainda desconhecido e de comportamento tido como estranho pela sociedade que tomou conhecimento do caso amoroso envolvendo o seu pai, teria praticado o crime. O pai do assassino de nome não revelado que segundo fontes é proprietário de um supermercado influente na localidade, está desaparecido. O autor do crime também está desaparecido. Ainda de acordo com populares, a mãe do adolescente estaria em depressão ao saber da traição. Atualmente Kelly Camilo Nogueira trabalhava e era proprietária de um salão de beleza instalado no bairro Palmeira em Jaguaquara, ela era querida por muitos amigos que continuam a lamentar o ocorrido.
Fonte Marcos Frahm e populares da localidade

1 comentários:

Anonymous disse...

Como a midia influencia ne? Quando que ele teve comportamento estranho? Sempre foi um menino educado e de bem, apenas num momento de raiva fez um ato desse, porque fez esse ato era marginal antes ou depois? ele continua sendo oque foi ! se ele fez isso foi porque se revoltou com ela, porque a mae doente e ela com o pai dele? Isso é o fim de quem tem caso com homem casado ! os 2 Foi errado, mais ela destroiu a familia dele e a vida dele, até porque isso vai ficar na mente dele para sempre.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: