domingo, 29 de julho de 2012

Quatro pessoas morreram em colisão na BA-502


Quatro pessoas morreram em um acidente na BA-502, na altura do município de Feira de Santana, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo, modelo Corolla, se envolveu em uma colisão frontal com uma picape, modelo F 4000. Jeferson B. dos Santos, 20 anos, duas mulheres, de prenomes Valéria e Camila, e uma quarta vítima ainda não identificada, todos passageiros do Corolla, morreram no local. Já Alecsandro Souza de Oliveira, sobreviveu. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade. 
Os integrantes da F 4000, Sérgio Henrique e Euticiano de Jesus Gomes ficaram feridos no acidente e também foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos três feridos. Também ainda não estão claras as possíveis causas do acidente.
De acordo com o site Acorda Cidade, os passageiros do Corolla retornavam de uma festa, na cidade de São Gonçalo dos Campos, que fica a 108 km de Salvador e nas proximidades de Feira de Santana. A F 4000, que era adaptada para funcionar como um mini trio, trafegava em sentido contrário. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
 A PRE registrou 14 acidentes com 10 feridos e seis vítimas fatais nas últimas 24 horas. Informações e fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: