domingo, 26 de agosto de 2012

ACIDENTE DEIXA 15 FERIDOS EM ITIRUÇU


Veículo envolvido no acidente. Foto: Tiago Santos
Deu entrada no Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro em Itiruçu, por volta das 15 horas deste domingo 15 pessoas com ferimentos vitimas de um acidente que ocorreu na tarde deste domingo (26), por volta das 14:40 minutos, no trevo da saída da cidade que dá acesso a BA 250, em direção ao município de Lajedo do Tabocal. 
Deu entrada na unidade hospitalar: Noelso dos Santos Melo Muniz, Bruno dos Santos Scaldaferri, Taiane Muniz Costa de Jesus, Joel dos Santos Gonçalves, Joab dos Santos Gonçalves, Jeferson Ramos Missias, Samuel de Souza, Leilane Santos Muniz, Fabrício Muniz de Souza, Willian Galvão Bispo dos Santos, Danilo Souza de Almeida, Thaiane Silva Santos Bispo, Marcio Souza Reis de Moura, Wesley Santos de Jesus e Jeferson Ramos.
Segundo informações colhidas com as vitimas e com a equipe médica, todos estão consientes e nenhum corre risco de vida. Dos feridos, 13 se encontram hospitalizados em Itiruçu no aguardo para fazerem exames afim de avaliar suas respectivas situações, 1 teve alta e só Wesley Galvão Bispo do Santos, foi transferido para HGPV em Jequié, com suspeitas de fraturas. 
Segundo as vitimas e pessoas que testemunharam o acidnete, o veiculo Pick-up Hilux, de cor branca, placa policial JQT- 4737, licença de Itiruçu era conduzido por Marcio Souza, conhecido como "Alex”, que capotou quando o mesmo tentou desviar de uma moto de dados ignorados.
O veiculo é de propriedade da Drª Lorena Di Gregório, que inclusive é candidata a vice prefeita pelo PT, que inclusive não estava no veículo. Entre os feridos a maioria eram menores de idade. Em conversa com o condutor, o mesmo disse que o veiculo vinha de um evento partidário, realizado no Povoado das Várzeas, pela estrada do distrito de Upabuçu.
O candidato a prefeito, Carlinhos (PT), disse a imprensa que um comício que seria realizado na noite deste domingo (26) foi cancelado e lamentou pelas vítimas, afirmando todos foram cuidadosamente atendidas pela equipe do Hospital Municipal de Itiruçu.

1 comentários:

eusitaj disse...

Deus ajude que recuperem todos que nada de mal aconteça.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: