quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CORPO DE HOMEM SEQUETRADO EM ITIRUÇU FOI SEPULTADO NESTA QUINTA (23)


Saída do cortejo fúnebre da vitima.
Segundo informações colhidas por nossa redação, o corpo encontrado entre nas proximidades do Km 80 da BR 116 foi o de Joatan José Santos Froes 51 anos morador da Rua Galdino Oliveira conhecida como "Rua do Licurí" em Itiruçu. Ele que foi sequestrado na noite por volta de uma e meia da madrugada desta quarta-feira (22) no interior da sua residência. Segundo informações policiais 5 homens armados e encapuzado teria invadido a residência da vitima e o teria arrastado até entrar em um veículo de dados ignorados. Após o fato, os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
Por volta do meio dia desta quarta feira fomos informados sobre um corpo encontrado entre o Km 70 e 80 da BR 116 e que segundo a policia possuía as características de Joatan. Após pericia foi confirmado de que o corpo era realmente da vitima e segundo informações possuía marcas de balas. Joatan foi assassinado com 10 tiros de arma de fogo.
O Delegado Dr. Chardson Oliveira se deslocou com uma equipe policial até a casa da vitima e encontrou 4 celulares sendo 2 da LG sendo um sem bateria, 1 da marca Motorola e o outro um é 71. Alem de vários carregadores, um documento de um veículo Fiat de placa policial JQG 0397 em nome de Wilson Alves da Costa e um cartão bancário em nome de Joatan José Santos Froes.
Também foram encontrados várias embalagens com indicativo de ser usado para o consumo de drogas. Ambos os objetos se encontram em poder da policia.
A policia de Itiruçu continua investigando as causas do sequestro seguido de morte. O corpo foi entregue aos familiares para o sepultamento aconteceu por volta das 10h desta quinta (23).

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: