segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Debate de prefeituráveis em Jaguaquara esquenta clima politico


Foto: Reporterimpacto
O primeiro debate politico realizado pela Radio Povo Am em Jaguaquara teve um clima de paz, apenas o candidato do PP Giuliano Martinelli se alterou um pouco ficando nervoso, e aumentando o tom de voz por vários momentos, inclusive falando que o PT de Ricardo Lealdade é um PT falso e falando muito mal do Governador, enquanto por outro lado, Ricardo Lealdade se manteve calmo e respondeu com muita firmeza a diversas perguntas feitas por populares e pelos candidatos.
O candidato do PP Giuliano Martinelli, fez duras criticas ao Governador e falou que Mirinho havia sido irresponsável em municipalizar o hospital, Lealdade afirmou que em Itiruçú o hospital é municipal e é referencia de saúde na região e que o governador já garantiu a reforma do hospital de Jaguaquara e confirmou presença em seu palanque nos próximos dias.
Além do blog girototalba.com, estiveram presentes também Marcos Frahm da 93 FM, Alnold do jornal Imprensa, Fernando Guerreiro do Jornal do Vale, e William do blog reporterimpactor. Fonte responsável: Blog Giro Total BA
Também participou do debate a candidata do PSDC Saara Helem, que falou sobre suas propostas para a sociedade. Usando de uma linguagem bem rebuscada a mesma comentou sobre saúde, educação e segurança, entre outras questões.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: