domingo, 16 de setembro de 2012

Bandidos assaltam supermercado em Jaguaquara e levam homem e criança como reféns


O clima foi de terror no início da noite de sábado (15) na Rua Coronel Durval Matos, centro de Jaguaquara, com a invasão de um estabelecimento comercial. Informações dão conta de que  três homens e uma mulher adentraram no Supermercado Cobal, anunciando assalto e levando dinheiro e cheques do movimento do dia. O assalto ocorreu por volta das 18h30, quando os quatro assaltantes armados  estacionaram um veículo VW/Paratí de cor branca, em frente à loja e   renderam os funcionários amarrando as suas mãos com lacres de malotes bancários,  recolhendo o dinheiro e cheques que estavam nos caixas e no escritório do estabelecimento.  
As pessoas que estavam no interior da empresa durante a ação, revelaram que,  pela maneira como a mulher agiu  durante o assalto,  dando orientações aos   parceiros e fazendo ameaças às pessoas, a suposição é de que ela liderava a ação criminosa. Na fuga, dois  elementos renderam  Mauro Soares Santos, que estava no banco do motorista de um veículo  Fiat/Pálio, estacionado em frente ao supermercado, com uma filha de dois anos, aguardando a saída da esposa que trabalha como caixa do supermercado, levando o carro, o homem e a criança,  como reféns. Policiais civis e militares foram chamados ao local empreendendo diligências em busca dos assaltantes. O Fiate Pálio,  o motorista e a criança  foram  deixados  pelos bandidos à margem da BR-116, no povoado do Tatu, enquanto eles seguiram no sentido do município de Milagres.
Mauro Santos com a criança retornaram para Jaguaquara tranquilizando os familiares que  estavam em desespero. O fato atraiu uma grande quantidade de curiosos ao local do ocorrido para verificar o acontecido e gerou uma grande movimentação na via pública. A Polícia Rodoviária Federal de Jequié, informou que passou a informação sobre o assalto via-rádio para os agentes da PRF do Posto 2 de Milagres, para montar barreira na BR 116, com  o objetivando de identificar e interceptar o veículo usado pelo bando. Informações e fotos B. Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: