domingo, 30 de setembro de 2012

RETA FINAL DAS ELEIÇÕES 2012 EM ITIRUÇU

A medida que a reta final da campanha chega, os prefeituráveis em Itiruçu concentra esforços afim de conquistar o maior numero de apoio possível.
Neste final de semana o candidato pelo PT, Carlinhos e Drª Lorena, realizaram eventos com as presenças do Secretário Estadual da Saúde Drª Jorge Solla, que é casado com a itiruçuense Marília Fontoura, do Deputado Estadual e Ex- Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence. Florence enalteceu a história política e a capacidade técnica de Carlinhos. “Carlinhos tem toda a condição de fazer Itiruçu entrar de vez na nova perspectiva que o Brasil está vivendo, ou seja, de crescer com distribuição de renda e fazendo justiça social. Ter um prefeito que possa trabalhar em parceria com a presidenta Dilma, em parceria com o governador Jaques Wagner, é motivo de muita satisfação para um município como Itiruçu. Carlinhos é sem dúvidas o candidato mais preparado para governar essa cidade por mais quatro anos. Carlinhos é candidato sim. Quem está falando por aí que ele não é candidato são os desesperados ”, afirmou. 
Enquanto que secretário Jorge Solla, alfinetou os candidatos da oposição, afirmando que os tucanos mentem quando dizem que Carlinhos não tem o apoio do governador. Solla afirmou que o prefeiturável petista é o legítimo candidato apoiado pelo governador e soltou uma gravação no mine – trio, com a voz de Jaques Wagner, declarando apoio a candidatura de Carlinhos. O Secretário de Saúde ainda falou sobre a candidatura da vice Lorena, revelando que a médica vem sendo alvo de ataques e ”é candidata sim, ao contrário do que os opositores estão dizendo. Qualquer um pode acessar o site do TRE e verificar que a Dra. Lorena é candidata e será a vice-prefeita de Itiruçu”
No Sábado uma grande multidão acompanhou o grupo petista pelas ruas da cidade, em uma carreata. 
Para este Domingo, está prevista a vinda do Deputado Estadual Yulo Oiticica, alem dos candores Paulinha Abelha e Marlus, que não virão cantar, mas prestar seu apoio moral a candidatura de Carlos Martinelli e Drª Lorena (Carlinhos).
Já o candidato pelo PSDB, Wagner Novaes e Drª Rita Novaes participou, na noite de sexta-feira (28), de mais uma caminhada da campanha, desta vez, circulando pelas principais vias dos bairros e se concentrado no centro da cidade, onde foi realizado um comício. No Sábado (29), um comício no centro da cidade e para este Domingo (30), está previsto uma carreata saindo de Itiruçu, passando pelo povoado das Várzeas, Upabuçu, retornado e finalizando no centro da cidade. A Coligação “União da Renovação com o Desenvolvimento”, aposta nos seus atos para tentar convencer eleitores a seu favor para tentar voltar ao comando do Executivo Municipal.
Na semana passada, o Deputado Jutahy Magalhães (PSDB), compareceu a Itiruçu afim de reforçar a campanha do seu aliado tucano na disputa deste ano. Fotos Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: