terça-feira, 11 de setembro de 2012

UBATÃ VIVE CLIMA TENSO POR REVOLTAS DEVIDO A ATRASO DE SALÁRIOS

Barricada e fogo em frente ao prédio sede da
Prefeitura (Foto Arnor Silva/Notícias de Ubatã)
Segundo informações passadas por um ouvinte da Itiruçu FM que está trafegando na BR 330, trecho de Ubatã, moradores daquela cidade em especial funcionários municipais revoltados por atrasos de seus salários já realizaram manifestações em frente a prefeitura daquela cidade e agora segundo informações estão bloqueando a BR 330.
Os manifestantes colocaram fogo em pedaços de madeiras e pneus no meio da rodovia, interditando o transito em ambos os sentidos. Já há relatos de engarrafamentos na rodovia.
Segundo testemunhas, o objetivo é chamar a atenção dos meios de comunicação e de autoridades estaduais e federais para a situação. A PRF tenta contornar a situação.
O motivo, segundo relatos, é de que existem funcionários que já não recebem seus saldos a pelo menos um ano, como o caso de uma professora que ensina na zona rural. Segundo outros funcionários, não recebem seus salários a pelo menos 4 meses.
A revolta acontece em meio a uma instabilidade politica em Ubatã, cidade esta que já trocou de prefeito 11 vezes, em apenas 3 anos e 9 meses.
O prefeito atual, Edson Neves (PSD) não quis comentar sobre o assunto com a imprensa. A situação é muito tensa e uma revolta ainda maior poderá estourar na cidade uma vez que há muitas insatisfações por parte da população Ubatense.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: