terça-feira, 2 de outubro de 2012

ALGUNS CABOS ELEITORAIS VEM PROVOCANDO DESORDEM E TRAZENDO RISCO DE MORTE EM ITIRUÇU

Ao se aproximar o dia das eleições, atos de vandalismos, mesclado com irresponsabilidades, beirando o bandidismo de alguns cabos eleitorais de Itiruçu, vem colocando a vida de inocentes em perigo e causando constrangimento a muitos cidadãos na cidade.
Moradores da cidade procurou nossa reportagem para relatarem casos absurdos que acontecem na calada da noite em vários bairros da cidade. Segundo informações, mais de 30 veículos em alta velocidade em pontos distintos da cidade tem provocado pânico em moradores que apenas gostariam de ter um sono em paz, e vivem o temor de ter sua casa atingida por um veículo ou um acidente causar vitimas fatais. Há relatos de que a partir das 11 da noite quem sair em algum veículo corre o risco de ser fechado e interceptado por carros com plotagem de candidatos que alem de fazerem ameaças ficam interrogando o cidadão ou então seguindo a pessoa.
Ultimamente também já ocorreu a interceptação de caminhões com matérias de construção pertencente a lojas da região, com insinuações de que poderia estar sendo usados para crimes eleitorais, sendo que não provam as acusações, causando assim transtornos e constrangimentos as empresas e aos compradores. Há vendedores de blocos de cimentos que diz está sendo prejudicados, pois ficam temerosos de passarem pelo constrangimento de terem suas entregas interceptadas por alguns cabos eleitorais. 
A população está clamando da justiça, uma intervenção o mais de pressa possível afim de trazer segurança e tranquilidade a população.
De acordo com populares a utilização de carros nestas praticas vândalas, pode ser apenas um disfarce para que para que outros crimes eleitorais possam ser feitos de forma disfarçada e desapercebida. Lamentamos estas condutas anti-democráticas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: