segunda-feira, 8 de outubro de 2012

JOVENS EMPRESARIOS DE ITIRUÇU FORAM TORTURADOS POR BANDIDOS NESTE FINAL DE SEMANA


O jovem empresário itiruçuense conhecido por Jotinha e seu irmão Luquinhas, que trabalha na produção de eventos na região, sofreram horrores neste final de semana em Itiruçu. Segundo informações, na noite de Sábado (6), cinco elementos fortemente armados invadiram a casa de Jotinha e renderam a ambos mantendo-os sobre a mira de armas de fogo, alem de promoverem uma serie de atos agressivos. Os elementos alem de baterem  com coronhadas nas vitimas, ainda ameaçaram cerrarem Jotinha e Luquinhas com uma makita elétrica.
Os dois elementos que praticaram o crime
em Itiruçu, após o acidente em Ipiaú.
(Fotos Giro em Ipiaú)
Após promoverem o terror, os elementos fugiram levando 300 mil reais em dinheiro e um veículo modelo Fox Corolla de propriedade de Luquinhas. 
Após a ação, a policia foi avisada e montou várias barreiras na região. Parte dos elementos foram avistados em Ipiaú, onde foram perseguidos pela policia. Na perseguição, acabaram capotando o veículo na BA 120 em uma curva próximo a uma ponte do Rio Água Branca.
No carro foi encontrado uma sacola com dois notebooks, câmeras fotográficas e outros eletrônicos. A polícia acredita que o dinheiro esteja com os outros integrantes da quadrilhas. 
Um dos elementos foi identificado como Alex Junior, morador de Itabuna. Ambos foram hospitalizados gravemente feridos.
Mais informações ainda não foram passadas, para não atrapalhar as investigações da Policia. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: