quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PREFEITURA DE ITIRUÇU RECUPERA PATRIMONIO PÚBLICO APÓS ATOS VANDALISMO


A Prefeitura de Itiruçu recuperou os estragos provocados por atos de vandalismo na semana passado contra as instalações da Vila Tiririca. 
Os atos criminosos praticados contra o patrimônio do povo de Itiruçu, provocou revolta da população contra os vândalos que destruíram as portas, quebraram paredes e danificaram criminosamente o ambiente de lazer popular.
Fotos das portas recolocadas nas casinhas
A Vila Tiririca, que é um espaço cultural, criada a pouco mais de 2 anos pela Prefeitura de Itiruçu, para abrigar atrações natalinas e principalmente atrações juninas. Onde já foi realizado mais de 20 dias de festas no ultimo São Pedro. A Vila é composta de casinhas de blocos criadas nos moldes das casas rurais, uma pracinha com mini jardim, alem de uma replica da Igreja Matriz da Cidade, de uma fazenda estilo Morro Grande representando a origem do município  de uma casa de farinha tradicional, e de um palco onde os artistas se apresentam.
A prefeitura de Itiruçu reconstruiu paredes e recolocou as portas que haviam sido arrancadas, restaurando assim a originalidade do espaço.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: