sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acidente deixam dois feridos no Entroncamento de Jaguaquara


Uma colisão transversal entre uma caminhonete e um Fiat Pálio deixou um casal ferido na quinta (22), no encontro da BA 250 com a BR-116, trecho ainda urbano do Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações, o Fiat Pálio de placa GDU-8611, trafegava no sentido Jequié / Jaguaquara, por volta do meio dia, quando uma caminhonete Mitsubishi L-200, de placa EBW- 1448, que seguia de Maracás para Jaguaquara, não obedeceu à sinalização de “pare” e avançou na pista de rolamento provocando a colisão. 
Fotos: Marcos Frahm
Um homem e uma mulher de nome não revelados que estavam no Fiat sofreram ferimentos, e foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Já os ocupantes da caminhonete, um casal e uma criança que também não teve os nomes revelados, saíram ilesos do acidente. 
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Concessionária Via Bahia estiveram no local, registrando a colisão. O trânsito na BR-116 funcionou em meia pista até a remoção dos dois veículos que, coincidentemente, eram de Maracás, segundo confirmou a Via Bahia. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: