sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aconteceu em Jaguaquara encontro regional de prefeitos


Aconteceu nesta sexta feira (23) no Rotary Clube de Jaguaquara, o segundo encontro regional de prefeitos. O evento que se deu desde ontem contou com a presença de vários prefeitos, vices prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, jornalistas e deputados estaduais.
O representante da Publiserv Serviços e Consultoria Pública Gestão Integrada Municipal, empresa que realizou o evento, através do contador Charles Clay Moreira, falou com nossa reportagem e disse que o encontro abordou temas  importantes como sustentabilidade e inovação na gestão pública. O encontro teve como público alvo,  prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Vale do Jiquiriçá e teve início as 10h. Durante o decorrer da programação foram realizadas palestras e foram debatidos  os principais desafios da gestão pública e as possíveis soluções para que os gestores públicos municipais possam efetuar um mandato de êxito e desenvolvimento, a partir de 1º de janeiro de 2013. O encontro  serviu também,  para orientar os prefeitos eleitos no processo de transição e no início da gestão. O evento contou também com a participação de inspetores e técnicos que atuam no Tribunal de Contas dos Municípios – TCM.
Esteve presentes no encontro os Prefeitos de Jaguaquara Aldemir Moreira, e o eleito Juliano Martinelli, o vereador eleito por Jaguaquara Caneço entre outros. De Itiruçu esteve presente o vereador eleito Junior Petrúquio (PT), Paulinho (PSB), o ex-prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino e o secretário Ricardo, da atual gestão de Carlinhos (PT).

2 comentários:

Anônimo disse...


Por favor ve se pode me ajudar, tenho lido seu Blog pela internet, comentado o Evento de prefeitos eleito e reeleitos evento que aconteceu em Jaguaquara, pela publisev do Empresario Charles.

Estou tentando falar com o Sr. Charles más quando ligo no seu celular 74- 99762987 ele atende a ligação cai e depois só da caixa postal, por favor peça para que ele entre em contato comigo por e-mail ou telefone (19) 4141-6006 fale por gentileza que é o Carlos quem fabricou as Pastas para o Evento de prefeitos eleito e reeleitos ao qual ele utlizou como Brinde para os Prefeitos.

Agradeço muito a sua gentileza, desculpe fazer este pedido, más não consigo mais contato com o Sr. Charles e também com seu socio o Sr. Fabio Castelo Branco teixeira ME.


Obrigado

Carlos

vplartefatos disse...

Sr. Charles CLay diretor da grafica GR, Diretor da Publiserv consultoria, Socio do Sr. Fabio Castelo Branco texeira ME , Peço ao Sr. que por gentileza atenda meus telefonemas, já liguei inumeras vezes para o Sr. e seu socio o Sr. Fabio e não consigo falar com os Senhores. Acredito que os telefones dos Senhores estão com defeito, por favor pode me ligar a cobrar., Estou colocando no Google assim qualquer pessoa que visualizar na cidade Jaguaquara ou Remanso no Estado da Bahia, por gentileza peça ao Sr. Charles ou seu socio que entre em contato comigo, para que ele se recorde quem sou informe que sou o fornecedor de Pastas e Agendas que forneceu para o Evento Prefeitos eleito e reeleitos. Obrigado Carlos

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: