sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CARRETA CARREGADA DE SOJA E FEIJÃO TOMBA EM ITIRUÇU


Na manhã desta sexta feira, por volta das 07:30, na BA 250 a cerca de dois quilômetros da cidade de Itiruçu, em uma ladeira após o trevo que dá acesso a Lajedo do Tabocal, um caminhão da marca volvo de cor branca de placa NGA 0804/carroceria JRW 0189 de Vitória da Conquista-BA conduzido por Jairo Fernandes, tombou após se deparar com uma outra carreta bi-trem, modelo Scania de cor vermelha, placa MIK 3960 que depois de perder força na subida ficou atravessado na pista ocasionando o acidente.
Fotos Irineu Amorim-Blog Ed Santos-Itiruçu FM
O motorista da volvo em entrevista  ao repórter Irineu Amorim da Itiruçu FM afirmou, que conduzia o veículo em uma velocidade aproximadamente a 80km/h, não tendo tempo suficiente para parar o veículo, o mesmo saiu para o acostamento onde veio a tombar as margens da rodovia. O caminhão volvo estava carregado de sacos feijão e soja e ia com destino a Salvador.
O caminhoneiro Jairo, não sofreu ferimentos e o transito ficou parado por mais de duas horas. A Policia Militar de Itiruçu esteve no local para garantir a ordem e contornar o transito. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: