quarta-feira, 14 de novembro de 2012

COELBA CORTA ENERGIA ELÉTRICA DO MERCADO MUNICIPAL E DOS CORREIO NO ENTROCAMENTO DE JAGUAQUARA


Mercado Municipal-Entroncamento de Jaguaquara
A maré não anda para peixe, diz o um velho ditado popular. Referindo-se a que a situação está critica. Isto se aplica muito bem a situação que a prefeitura de Jaguaquara vem passando.
Agencia dos Correio-Entroncamento de Jaguaquara
Depois da Coelba ter cortado a energia do Mercado de Carnes e do Mercado Municipal na sede do município, deixando os usuários sem energia por cerca de 9 dias. Alem de ter deixado outros logradouros públicos também sem energia por falta de pagamento. Nesta quarta feira (14), segundo informações do local, a Coelba cortou o fornecimento de energia elétrica do Mercado Municipal no Entroncamento de Jaguaquara, o maior distrito da região. Segundo informações, alem do Mercado Municipal, a Coelba também cortou a energia do estabelecimento onde funciona a Agencia dos Correios do Entroncamento. O motivo também teria sido o não pagamento das contas.
Nossa reportagem esteve no local para investigar os fatos, mas funcionários da Prefeitura de Jaguaquara que atuam no Mercado Municipal não quiseram falar sobre o assunto, dizendo que não sabiam de nada e de que não iam falar.
Já pessoas da comunidade que estavam no local dissera ter visto o momento em que a equipe da Coelba esteve no Mercado e efetuaram o corte da energia. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: