domingo, 25 de novembro de 2012

DOIS ITIRUÇUENSES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR 420 TRECHO DE SANTA INÊS

BR 420-Trecho Sinuoso.
Foto Criativa Online
Mais um acidente na BR 420, trecho de Santa Inês foi registrado na tarde deste domingo (25). Desta vez o acidente envolveu uma motocicleta com dois ocupantes, moradores do povoado da Vila Pimentel, município de Itiruçu.
Segundo informações ambos retornavam de um passeio na Cachoeira dos Prazeres em Jiquiriçá, quando após a cidade de Santo Inês no sentido Itaquara, mas precisamente em trecho sinuoso conhecido como Curva do Lixão, o condutor conhecido como popularmente como Daciél perdeu o controle e acabou caindo juntamente com o carona conhecido pelo apelido de Joda.
Ambos foram socorridos por um veículo que passava no local e encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Inês. Sendo que Daciél sofreu algumas escoriações, enquanto que o Joda, sofreu uma fratura interna no braço esquerdo. Os dois foram medicados e transferidos para o Hospital Municipal de Itiruçu. Após ser medicado, Daciél foi liberado, enquanto que Joda deverá ser transferido para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.
O acidente foi registrado pela Policia Militar de Santa Inês. 
Estamos apurando mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: