quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EM ENTREVISTA GIULIANO MARTINELLI FALOU SOBRE SEU FUTURO GOVERNO EM JAGUAQUARA


Giuliano (Juliano) Martinelli- Foto Ed Santos
O prefeito eleito de Jaguaquara Giuliano Martinelli (PP) concedeu entrevista a nossa reportagem e da Itiruçu FM no ultimo final de semana para falar sobre a sua futura gestão em Jaguaquara.
Bem centrado, o politico novato que de primeira conseguiu se eleger prefeito do maior município do Vale do Jiquiriçá, que é primo do atual prefeito de Itiruçu Carlos Martinelli (Carlinhos PT), falou que tem noção dos problemas que enfrentá ao assumir a prefeitura.
Ele afirmou que seu maior desafio é trazer para o Entroncamento de Jaguaquara um atendimento de saúde 24 horas. 
Falando sobre os problemas enfrentados pelo Entroncamento ele disse que atualmente muitas coisas foram direcionados a Jaguaquara e que chegou o momento de direcionar também mais recursos para infraestrutura daquela comunidade, mas ressalvou que não conseguirá resolver os problemas em um estalar de dedos. Disse também que é necessário tempo para ir colocando as coisas em ordem. 
Sobre sua relação com o governo da Bahia, ele disse que não terá problemas, pois o PP faz parte da base aliada e que teve contados do o vice governador Oto Alencar e que recebeu um convite para participar de uma reunião com Jaques Wagner, e que pretende realizar uma relação de amizade e cooperação.
Em recentes contatos com o BMF de Jaguaquara, o prefeito eleito também falou de como pretende organizar sua administração no município  principalmente nos distritos. Ele declarou que está formada uma comissão cujos os membros serão formados por representantes de entidades e sociedade civil, que  apresentaram quatro candidatos ao cargo de administrador, sendo que um deles será o escolhido para assumir a responsabilidade de representar a prefeitura. Martinelli se mostrou desejoso de estabelecer uma boa relação com a imprensa local e regional,  isto por entender que a imprensa tem o livre direito de criticar o que está errado, mas espera também, o reconhecimento da mesma mídia em suas ações em favor do município.

Ouça a entrevista concedida :
(Dê uma pausa no áudio da rádio Itiruçu FM acima, dê play no goear abaixo)

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: