segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mãe e dois filhos morrem na batida de um Corsa na mureta de uma ponte da BR 420 entre Jaguaquara e Itaquara


Uma mãe e os dois filhos morreram em um grave acidente na BR 420, no trecho entre Jaguaquara e Itaquara, na tarde deste domingo. Eles eram passageiros de um veículo GM/Corsa Sedan de placa JNY-1699,  quando o carro em que viajavam, conduzido pelo  taxista de pré-nome Antônio,  perdeu o controle em uma curva bateu frontalmente contra a  mureta de proteção  (guarda corpos) da ponte sobre o Rio Casca, ainda no perímetro de Jaguaquara. A mãe de família de nome Edivanisse de Souza, conhecida por “Diva” de 46 anos, e seus filhos Davi Souza Santos, 25 anos, e Simone Santos Souza, de 27 anos morreram no local, por não resistirem aos ferimentos. 
Já o esposo da mulher e pai das duas vítimas fatais, Antonio Pinheiro dos Santos, ficou ferido na cabeça e no braço esquerdo.  Uma criança de 4 anos de nome Ysamara Santos Souza, filha de Simone, ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Jaguaquara e não corre risco de morte.  Enquanto que taxista foi trazido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, com fraturas expostas nas pernas, sendo  submetido a uma intervenção cirúrgica. As cinco pessoas e mais a criança, que estavam  no veículo são moradoras no Bairro Popular, em Jaguaquara. O acidente deixou o trânsito congestionado até o início da noite de domingo, sendo  feito o controle de tráfego por  policiais militares da 3ª Cia. 
As vítimas fatais eram  naturais do município de Itagi, mas residiam há tempos em Jaguaquara. A  informação de populares é de que a família teria contratado o taxi para buscá-la em uma praia, na região de Valença. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié.
O sepultamento ocorre na tarde desta segunda (5) no Cemitério São Lázaro no Bairro Jequiezinho, em Jequié, cidade onde reside parte dos familiares das vítimas.

Fotos: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: