quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MORADORES RECLAMAM DO DESCASO VIVIDO PELO ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA

Foto enviado pelo leitor, Fabiano Santos
O caos que mergulhou o distrito Stella Dubois, ou seja o Entroncamento de Jaguaquara (10 Km de Itiruçu) depois das eleições vem revoltando aos moradores da comunidade que todos os dias ligam massivamente para o programa  Giro Total da Itiruçu FM, para denunciarem e pedirem soluções para as mazelas que vivem. Eles alegam que o administração do Prefeito Aldemir Moreira (PMDB), abandonou-os a sorte. As principais reclamações vem desde entulhos nas ruas por falta de coleta, escuridão por falta de lampadas nos postes, buracos, matos, até a falta total de médicos e medicamentos.
Uma senhora de nome Ana Paula, fez uma denuncia no programa, reclamando de que os postos de saúdes do Entroncamento não tem mais nem material para curativos. Sem contar a falta de médicos. Motivos pelos quais muitos tem que sair do município e se deslocarem para outros como Itiruçu ou Jequié.
Uma outra reclamação constante é com relação ao auto numero de animais soltos nas ruas, principalmente de cães. Agora no momento em que muitas cadelas estão no cio, aumenta ainda mais os transtornos. 
Segundo os moradores, os cachorros correm atrás das pessoas, de motocicletas e uns dos outros, provocando a maior confusão, sem contar o risco de acidentes. "Tá uma verdadeira pornografia canina explicita nas ruas dos Entroncamento," conta um morador indignado com o descaso das autoridades. "Entroncamento tá entregue aos cachorros," afirma outro ouvinte. Os moradores pedem a passagem da carrocinha para retirarem os animais e levarem ao um local seguro e longe do meio urbano.
Um outro problemas que vem tirando a paz dos moradores é que a EMBASA parou de fornecer água a vários bairros e ruas da localidade desde o ultimo domingo. E muitos já alegam que estão ficando sem água até para beberem ou cozinharem.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: