terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os Bastidores da Politica em Itiruçu para 2013

Juvino Gomes
O Blog Fazenda Tiririca do Itiruçuense Juvino Gomes, que é voltado para revelar fatos históricos, culturais e políticos da cidade, trouxe divulgação de fatos dos bastidores da politica para o ano de 2013 que mostrou como está sendo conduzido o processo politica de fatiação do "bolo" do poder publico para a nova gestão tanto no executivo como no legislativo que deverá começar a partir de 1º de Janeiro. As divulgações causaram surpresa em muitos que esperavam alguma coisa e de repente está vindo outra. Enquanto que para outros está acontecendo simplesmente o que esperavam.
Veja o que o Blog divulgou:
MARQUINHOS DE EDÉSIA ASSESSOR DE WAGNER
Marquinhos de Edésia será o assessor pessoal do futuro prefeito Wagner Novaes. Um cargo importante, que Marquinhos saberá exercer com toda a sua competência.
PAULINHO É CONVIDADO E NÃO ACEITA SER SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE WAGNER.
Paulinho, atual vice-prefeito, e vereador eleito, teria sido convidado para ser secretário das finanças do futuro prefeito Wagner, mas não aceitou. Prefere atuar como parlamentar independente.
SECRETARIAS: UMA DOR DE CABEÇA PARA WAGNER. ENZO OU ZÉ DE ADROALDO NA AGRICULTURA?
Como é normal em qualquer início de governo a nomeação dos secretários costuma ser uma dificuldade para o chefe do executivo.
Em Itiruçu isto não é diferente. A Secretaria da Agricultura, por exemplo, vem sendo disputada por Enzo Tenisi e Zé de Adroaldo.
ALEXANDRE MAIMONE DEFENDE UNIÃO DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA PARA FORMAÇÃO DA MESA DIRETORA E ACHA QUE SERÁ TRAIÇÃO SE ALGUM VEREADOR DA OPOSIÇÃO SE UNIR A WAGNER.
O vereador eleito Alexandre Maimone (PC do B) acha que os vereadores da oposição terão que se unir e eleger uma mesa diretora opositora ao prefeito Wagner: “Afinal foi o papel de oposição que o eleitorado nos concedeu. Seguir outra posição será uma traição ao povo.”
BAURO QUER SER REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA.
Bauro (DEM), vereador reeleito, anda fazendo contatos com políticos da oposição ao prefeito Wagner para ser reconduzido à presidência da Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: