sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prefeitura de Itiruçu realiza evento em comemoração ao mês da conciencia negra

A prefeitura de Itiruçu, através da Secretária de Assistência Social e em parceria com o Projovem Adolescente e o PETI ( Programa de erradicação do trabalho infantil ) estarão realizando nesta sexta feira (30) na Casa da Cultura ás 19h, uma programação alusiva ao mês da consciência negra.
Segundo a secretaria interina de assistência social de Itiruçu a senhora Gilvânia da Pureza, o evento contará com a presença de crianças e de pessoas de indenidade negra que apresentarão artes, danças, musicas e poesias afros. 
Com o slogan "Resgatando Indenidades", o mês de novembro foi comemorado com eventos realizados em várias escolas. Ela afirmou que hoje na cidade de Itiruçu, as pessoas de cor negra já assume sua raça tranquilamente, que não tem mais medo do preconceito.
A secretária também falou sobre um outro programa que será realizado em Itiruçu no próximo final de semana. Trata-se de um show de talentos, com inscrições gratuitas e abertas a vária modalidades, como cantores em solo, duplas, trios, grupos de danças, coreógrafos, humoristas, entre outros. As inscrições já podem ser feitas no Crás de Itiruçu duranta toda a próxima semana.

Ouça a entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: