quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Veículo roubado em Brumado foi recuperado no Entroncamento de Jaguaquara


Policiais civis de Jaguaquara recuperaram na terça-feira (20), uma caminhonete Mitsubisch L200, que foi abandonada às margens da BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara. A inteligencia da Policia Civil de Jaguaquara, recebeu informações de que o veículo teria sido estacionado no local por três elementos, de características desconhecidas, que teriam desaparecido em seguida do local. 
Os policiais Dílton Carlos e Euclides Souza realizaram consulta da placa do veículo nos sistemas de informação e constataram que se tratava de um veiculo roubado no município de Brumado, na região de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. 
O automóvel estava com placa clonada, ou seja não correspondia aos números do chassi. A Placa GLF 0390, de Itaobim /MG, que estava na Mitsubisch pertencia a um carro modelo Saveiro ano 84. Após a consulta foi constatado que a placa original seria JMU 6342, de Brumado, em nome de Olinda Agda de Oliveira. De acordo com a polícia, os suspeitos estacionaram o veículo em uma área próxima a uma pousada e aparentavam nervosismo com a presença de populares. Os agentes imediatamente saíram em busca dos ocupantes do veículo, mas ninguém foi encontrado. Foto Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: