sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: ALIADO DE PREFEITO ELEITO DIZ A BLOG QUE AGORA É INDEPENDENTE


Prefeito Eleito Wagner Novaes. Foto: IO
Zé de Adroaldo, um dos pilares da articulação que conduziu Wagner Novaes ao posto de prefeito de Itiruçu, insatisfeito com a formação do novo governo, afasta-se do grupo que ele ajudou a chegar ao poder e declara-se independente.
A verdade é que Zé de Adroaldo foi um valente defensor de Wagner durante a campanha política. Apoiou a candidatura de Macarrão para vereador que teve votação expressiva. Matematicamente pode-se dizer que se Zé tivesse apoiado o outro lado o resultado seria oposto. Façam as contas.
Zé implantou uma base eleitoral a partir do Assentamento Pé do Lajedo, realizando obras, como eletrificação rural, com apoio do deputado João Leão.
Suas ações tiveram forte influência na região da Várzea que era majoritariamente a favor de Carlinhos. Zé de Adroaldo conseguiu reverter este quadro a favor do Candidato Wagner.
As ações de Zé no último pleito chegaram a surpreender a grande parte dos políticos itiruçuenses. Afinal Zé apenas tivera pálidas participações em eleições passadas. O que as pessoas se esqueceram - eu não me esqueci - é que Zé tem o DNA de Adroaldo Francisco de Almeida, seu pai, um dos maiores políticos que nossa terra já viu.
Pelo jeito Itiruçu ainda ouvirá falar muito em Zé de Adroaldo.
Seja bem vindo à política Zé. Itiruçu precisa renovar-se.
A seguir a nota de Zé de Adroaldo comunicando ao povo a sua decisão:

“Nota de esclarecimento

Em relacao a nota veiculada em seu conceituado BLOG, Zé de Adroaldo e Enzo na Agricultura venho fazer a seguinte declaração:Eu, Zé de Adroaldo, venho a publico declarar que não tenho nenhuma participação no futuro governo WAGNER.
A minha posição foi em ganhar a eleição para o atual Prefeito. Apoiei o candidato Wagner desde o primeiro momento, mas não pedi nada em troca. Naturalmente que promessas foram feitas, mas que nesse momento abro mão para o meu grupo e o candidato a vereador que eu apoiei MACARRÃO. Nesse momento fico na posição de INDEPENDENTE.
Desejo também uma boa sorte e felicidades para o candidato eleito e que ele possa cumprir todas as suas promessas de campanha.
Zé de Adroaldo
Quero agradecer a Jovino o espaço aberto para a resposta.” 
Fonte: Blog Fazenda Tiririca

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: