sábado, 29 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: APÓS COLOCAREM FOGO NA PORTA DA CASA DO PREFEITO, POLICIA INTERVEM E MANIFESTO TERMINA


Terminou com intervenção policial o manifesto de um grupo de funcionários juntamente com outras pessoas da comunidade. Os organizadores do protesto identificados como sendo Neto e Jaira Leite, ela que garantiu mais cedo em entrevista a Itiruçu FM/Blog Ed Santos que o manifesto era pacifico e visava garantir o pagamento do decimo terceiro que estava em atraso a 8 dias e mais o salário que ainda estava a vencer. 
Fotos: IO
Os organizadores que são ligados a partidos políticos de oposição, inclusive sendo Neto ex candidato a vereador, não conseguiram manter a promessa de passividade e o clima transformou-se em atos de vandalismos. O grupo formado por cerca de mais ou menos 60 pessoas no inicio da manhã entre funcionários descontentes e curiosos se manteve em frente a Prefeitura e no final da tarde com o numero reduzido a pouco mais de 20 pessoas ocuparam o patio da sede do executivo municipal. Eles que ficaram durante todo o dia gritando que queria dinheiro, entre xingamentos e palavras de baixo calão, durante a noite os ânimos acabaram se exaltando ainda mais e partiram para realizarem atos impensados, colocando fogo em pedaços de madeiras na prefeitura e queimando pneus na porta da casa do prefeito. Atos que poderiam ter causado um incidente ou até uma tragédia. Uma vez que o fogo foi colocado em baixo de uma rede elétrica e muito próximo a casa do prefeito. Tudo isto mesmo após a prefeitura já ter realizado o deposito dos 13º.
A Policia Militar teve que agir para manter a ordem e dispersar os exaltados em meio aos manifestantes e o grupo foi dissolvido por volta das 23h desta sexta feira (28).



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: