sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: EM FINAL DE MANDATO ÚNICO, CARLINHOS AINDA DEVERÁ INAUGURA TRÊS OBRAS DE SUA GESTÃO

Academia
Academia e UBS
O prefeito de Itiruçu Carlos Martinelli -Carlinhos (PT)- deverá inaugurá até o final do seu mandato único no dia 31 de Dezembro mais três obras da sua gestão que ajudará na melhoria de vida da população itiruçuense.
Trata-se da cobertura da feira livre, da construção e inicio de funcionamento de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e da Academia Publica de Saúde.
Nossa reportagem esteve visitando o espaço onde funcionará a UBS e a Academia de Saúde, e constatamos que ambos os espaços já estão prontos.
Academia
A Unidade Básica de Saúde contará com quinze (15) salas para atendimentos diverso, sendo que uma já visível que será para atendimentos odontológicos  O estabelecimento também contará com oito (8) banheiros completos com chuveiros elétricos instalados e dois lavatórios, onde deverá atender a população em diversos tipos de exames e procedimentos médicos.
A UBS funcionará onde existia um antigo Clube, já desativado, e contou com orçamento de 206 mil reais oriundas de um convenio direto da prefeitura com Ministério da Saúde.
Interior da UBS
Na mesma área onde fica a UBS, também funcionará a Academia Publica de Saúde. A Academia conta com um espaço de lazer e preparo físico que terá pista de corrida, equipamentos e com profissionais capacitados, tudo de graça para a população.
Durante a nossa visita ao local foi possível constatar alguns dos equipamentos fixos que já estão instalados.
Esta academia deverá ficar a disposição  de toda a população tanto para o lazer como para exercícios físicos, o que ajudará na melhoria da saúde da população.
A obra também foi um convenio entre a prefeitura e o Ministério da Saúde, no valor de 180  mil reais. Aguarde mais fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: