terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: POLICIA MANTEM BUSCAS POR FUGITIVOS DA DELEGACIA NO FINAL DE SEMANA

O delegado territorial de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto Menezes da Silva, continua com as diligencias investigativas no intuito de recapturar os fugitivos Maciel Santos Menezes, de 25 anos, acusado de furto e um outro identificado por Juliano Saia Apolinário, 28 anos que já responde judicialmente por crime qualificado de roubo e assassinato. Eles teriam fugido após renderem o carcereiro na madrugada de domingo, por volta das 3:30 da manhã. 
A ação se deu quando o carcereiro de plantão teria ouvido um barulho classificado como "estranho" e teria ido até as celas verificar, quando foi surpreendido pelos criminosos que teria dado um golpe tipo "gravata", e em seguida tomado as chaves, abrindo os portões das celas e fugindo. Na saída da Delegacia, os elemento ainda teria roubado uma moto do vigilante e guarda municipal Uiram Coelho, de placa policial JOP 4045 licença de Itiruçu, cor azul, marca Honda CG 125cc.
Equipes policiais estão empenhados nas investigações, buscando pistas que os possam levar até onde se escondem os fugitivos.
Segundo informações, a delegacia de Itiruçu, possui capacidade para 8 presos e abrigava 6, com a dupla fugitiva.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: