quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ITIRUÇU: POLICIA RECAPTURA UM DOS FUGITIVOS EM IRAJUBA


A policia conseguiu recapturar um dos fugitivos da carceragem da delegacia de Itiruçu, na cidade de Irajuba.
Segundo informações da 9ª Coorpim de Jequié, o individuo que responde por roubo, de nome Juliano Saia Apolinário, 28 anos, foi recapturado no interior de uma residência durante operação policial realizada na cidade de Irajuba. 
Ele contou a policia que fugiu para Irajuba com a moto Honda Titan CG 125, de cor azul, placa JOP-4545, licença de Itiruçu, de propriedade do guarda municipal Uiran. Juliano porem ainda não informou sobre o paradeiro do veículo. O mesmo teria fugido da cadeia pública na madrugada de domingo (9), por volta das 3h30 em companhia de Maciel Santos Menezes, 25 anos, que continua foragido. A ação se deu quando o carcereiro de plantão teria ouvido um barulho classificado como "estranho" e teria ido até as celas verificar, quando foi surpreendido pelos criminosos que teria dado um golpe tipo "gravata", e em seguida tomado as chaves, abrindo os portões das celas e fugindo. Juliano já foi apresentado na tarde desta quarta-feira (12) na unidade prisional de Itiruçu, onde aguarda decisão da justiça. Pelo fato de ter fugido, o mesmo deverá ter um acréscimos nas penas a cumprir. 
O delegado de Itiruçu, Dr. Carlos Humberto Menezes da Silva, continua com as diligencias investigativas no intuito de recapturar o outro fugitivo.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: