quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Menor foi apreendida com drogas no Entroncamento Jaguaquara



Foto: Marcos Frahm
Uma operação contra o tráfico de entorpecentes realizada pela Policia Civil de Jaguaquara na tarde de quarta feira (12) no Entroncamento de Jaguaquara, resultou na apreensão de uma adolescente, de iniciais F.S.C., 17 anos, natural de Itapetinga, mas residindo ha dois meses no Entroncamento. 
A menor que se diz moradora do bairro Vila Suzana em Itapetinga, foi flagranteada com 12 trouxas de maconha, 9 papelotes de crack, 9 de cocaína, 5 frascos de Cloridrato de Lidocaína, além de 2 celulares e a quantia de R$ 265,00 em dinheiro. Toda a droga estava embalada em sacos plástico e pronta para o comércio. Para a policia a menor confessou que tinha ligações com o tráfico de entorpecentes na localidade e revelou que o material apreendido era do dono do imóvel onde ela estava residindo, na Rua Manoel Cardoso no Entroncamento de Jaguaquara. 
Segundo dados, F.S.C é reincidente no tráfico e já teria sido apreendida com entorpecente em Jequié e Vitória da Conquista. Ela disse que, de cada 13 papelotes de drogas vendidos, ela lucrava R$ 15,00 pela comercialização. A adolescente deverá ser apresentada nesta quinta-feira (13) ao Ministério Público, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O responsável pela droga está sendo procurado pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: