sábado, 29 de dezembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Blog Ed Santos lamenta a atitude de um colega de profissão, que preferiu atacar a outros por ter se manifestado de forma diferente da que o mesmo se manifestou sobre o episódio.
Pelo fato de o mesmo não citar nomes, mas agir de forma agressiva atingindo a todos que não estava sob seu comando, classificando como alienação e tentando desmentir fatos que o mesmo conhece e sabe da veracidade, (por isso o ataque de fúria), mostrando assim seu caráter intolerante e ati-democrático, pois não suporta informações que contradizem seus interesses pessoais.
Informamos que: 
1º Nunca xingamos a ninguém, nem praticamos conteúdo imoral, quem é leitor do blog e ouvinte da rádio sabe do que estamos falando.
2º O blog não é vinculado a nenhum partido politico como insinua e acusa sem provas o colega.
3º Reafirmo que mantivemos contato sim com o prefeito que nos passou as informações postadas. Agora quanto ao cumprimento ao não do que nos disse ele, não é da nossa responsabilidade. Sendo que o mesmo estava sim na cidade, durante a quarta feira atarde (27).
4º Não somos responsáveis pelo que diz os outros colegas e nem pelas sua opiniões. Seja especifico e tenha a coragem de procurar pessoalmente quem você quer atingir, antes de disparar contra todos, pois não cita nomes. Não temos culpa, se o colega que fez uma matéria agredindo a outros blogueiro não usou  a tática jornalistica de tentar ouvir ambos os lados.
Por fim, não é legal, moral e nem ético trocar farpas através de um blog ou site, procure-me pessoalmente para dialogarmos e acertar as diferenças.  
É importante lembrar que quem quer ser respeitado primeiro tem que se dá ao respeito, e não ficar tentando denegrir a imagem do próximo para tentar subir na vida.
Afinal por que não vivermos em harmonia e união, já que a união faz a força! Que possamos aprender a convivermos em um mundo plural, múltiplo,  tolerante e sobretudo democrático, respeitando as ideias e pontos de vistas distintos e alheios.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: