sábado, 15 de dezembro de 2012

Policia da região recebe novos armamentos


O 19º BPM recebeu um considerado reforço em termos de armamento e de coletes balísticos. O Ten. Cel. Valci Góis Serpa de Oliveira, comandante do 19º BPM, através de gestões ao escalão superior da corporação, conseguiu trazer para Jequié e Região, 60 pistolas PT cal.40, 08 metralhadoras SMT40, cal.40 e ainda 45 coletes balísticos.
O Ten. Cel. Serpa pretende reforçar todas cidades que compõe o organograma do 19º BPM, a ideia do comandante é melhorar ainda mais a qualidade do serviço desenvolvido pelo policial militar, dando-lhes melhores condições de trabalho e sobretudo maior capacidade de enfrentar o crime. “É preciso estar sempre equipando e treinando a tropa, porque o crime vem evoluindo a cada dia. Todos os dias acompanhamos o surgimento de novas práticas delituosas, portanto, é extremamente necessário acompanhar essa evolução” – afirmou o comandante Serpa.
O Ten. Cel. Serpa ainda agradeceu ao Comandante Geral da Polícia Militar, CEL  PM Alfredo Braga de Castro,  pelo apoio irrestrito que vem recebendo à frente do 19º BPM. “O nosso Comandante Geral vem olhando para as nossas necessidades. Ele tem nos ajudado muito” – completou. Informações J.Mascote

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: