sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SECRETÁRIO DIZ QUE ACIONARÁ JUSTIÇA A FUNCIONÁRIOS QUE FECHARAM HOSPITAL PARA IREM A PROTESTO

Hospital de Itiruçu
Segundo informações do Secretário de Saúde de Itiruçu Aílton Cerqueira, funcionários e merendeiras alem da maioria das enfermeiras do  Hospital Municipal de Itiruçu abandonaram o trabalho e se juntaram ao grupo de manifestantes que protestavam em frente ao prédio da Prefeitura pela liberação do decimo terceiro que esta em atraso desde o dia há 8 dias.
O secretário contou a nossa reportagem que o hospital chegou a ser fechado por cerca de meia hora, o que é ilegal, sem contar que os enfermos hospitalizados ficaram sem a merenda e o almoço, isto por que as merendeiras decidiram ir ao manifesto.
Aílton disse que entrará com um processo jurídico contra os mesmo, pelo fato de terem abandonado um serviço de emergência e por terem colocado em risco vidas humanas. De acordo com o mesmo só ficaram um motorista e duas enfermeiras que temendo ataques ficaram fora de casa. Assim o hospital chegou a ficar com as portas fechadas por mais de trinta minutos, e só voltou a ser reaberto após uma ação da secretária.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: