terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ADAB abre processo seletivo para contratar auxiliar de fiscalização e técnico


O governo da Bahia, através da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB, lançou edital N° 01/2013 de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. São 135 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários que vão até R$ 1.487,70.
As inscrições serão abertas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.selecaoreda.adab.ba.gov.br, no período das 9h00min do dia 09 (quarta feira) às 17:30 do dia 13 (domingo) de janeiro de 2013 (horário de Brasília).
A inscrição é gratuita.
O processo seletivo será constituído das seguintes etapas:
1ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada a Função Temporária;
2ª Etapa: Entrevista, aplicada a Função Temporária.
A 1ª Etapa: Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 14 até 16 de janeiro de 2013, através da análise dos Dados Cadastrais e da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do endereço eletrônico www.selecaoreda.adab.ba.gov.br.
O prazo de validade é de 01 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Diretoria Geral, por ato expresso do Diretor Geral.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: