terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ITIRUÇU: AO SER EMPOSSADO WAGNER ANUNCIA SECRETÁRIADO


Momento em que Wagner recebeu as chaves da prefeitura
O prefeito de Itiruçu Wagner Novaes (PSDB) tomou posse na tarde desta terça feira (1º) no Ginásio de Esporte. O prefeito que recebeu as chaves das mãos do ex-secretário do ex prefeito Carlinhos (PT) e atual vereador pelo PCdoB, Alexandre Maimone, discursou por cerca de 40 minutos onde falou de suas experiencias, se dizendo capacitado para o cargo, falou também da sua fé e garantiu melhorias para saúde, educação, limpeza publica, entre outros.
Wagner também falou que terá muitas dificuldades e pediu ao povo "paciência" com seu governo. O mesmo garantiu que não irá perseguir seus opositores. Com o lema "Fazenda mais por você" o prefeito também apresentou seus secretários e se disse confiante de que fará uma boa gestão.
Novos Secretários


Assumirá a Secretaria de Educação o Professor Manoel Missias,  Secretária de Saúde com Cinthia da Silva Fontoura Leite, Secretaria de Administração com Diógenes Serra, Secretária de Finanças com Cleber Pirôpo de Souza, Secretária de Agricultura com Enzo Tenise,  Secretária de Obras com Claudio Andrade, Secretária de Ação Social com a primeira dama Marlete Novaes, Secretária de Transportes com Francisco Elias, Chefe de Gabinete com Ivan Cerqueira, Secretária de Serviços Gerais com José Acácio e para diretor do Hospital o escolhido foi Osvaldo Pellagat.  Os demais cargos de chefia serão montados aos poucos. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: