terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ITIRUÇU: HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO HÁ QUATRO DIAS

Está desaparecido a quatro dias o jovem itiruçuense, Reinaldo Menezes da Silva de aproximadamente 25 anos. Segundo a sua mãe dona Maria de Lourdes que nos procurou bastante desesperada, a última vez que o mesmo foi visto, foi no sábado (4) no Entroncamento de Jaguaquara. O seu pai conhecido por 'seu Zezinho' também está bastante preocupado e a procura do filho desaparecido. Ambos moram na localidade conhecido como Jacutinga (Av. Artur Inácio) na cidade de Itiruçu.
Segundo familiares, Reinaldo é moreno, forte e trajava bermuda azul, camisa branca e tênis branco. Ele ainda portava uma bolsa preta. 
A mãe, afirmou que o mesmo não tinha costume de sair e é uma pessoa tranquila, não costumava beber e nem possui problemas mentais.
Na tarde desta terça feira, uma ligação da região das várzeas deixou os familiares mais esperançosos. Segundo uma ligação de uma moradora das Várzeas, um homem com estas caracteristicas foi visto na manhã de hoje próximo a Fazenda de Vavá Caetano, em a uma localidade conhecida como "As Taboas", naquela região.
Quem souber informações pode entrar em contato com:
Telefones: (73) 91594640/91511679- Celular da Tim (Familiares)
                   (73) 35381212 - Fixo da Radio Itiruçu FM
Blog Ed Santos: Email-itirucureporter@yahoo.com.br/ ou na parte de comentários no final da matéria.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: