quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ITIRUÇU: JOVEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO EM IRAMAIA

O jovem Reinaldo Menezes da Silva de aproximadamente 25 anos que estava desaparecido a cerca de quatro dias foi localizado pelo seu pai na casa de parentes no povoado de Olhos D'água no município de Iramaia.
Reinaldo estava desaparecido desde o ultimo sábado (4) e foi visto pela ultima vez no Entroncamento de Jaguaquara. 
Seus pais conhecidos por seu Zezinho e dona Lurdes, moradores da Av. Artur Inácio, na localidade conhecida como Jacutinga, estavam desesperados nas buscas pelo filho desaparecido.
A mãe, afirmou que o mesmo não tinha costume de sair e é uma pessoa tranquila, não costumava beber e nem possui problemas mentais.
Na tarde de ontem terça feira (8), uma ligação da região das várzeas deixou os familiares mais esperançosos, onde uma moradora das Várzeas, disse a nossa reportagem que um homem com estas características foi visto naquela manhã próximo a Fazenda de Vavá Caetano, em a uma localidade conhecida como "As Taboas", naquela região.
Segundo fomos informados no inicio desta tarde, o pai de Reinaldo contactou por telefone alguns de seus familiares no povoado de Olhos D'água em Iramaia, onde os mesmos o informaram que o rapaz havia chegado por lá. Com a noticia, a família de Reinaldo em Itiruçu agora ficaram aliviados, diante do temor de antes quanto ao pior que poderia ter ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: