terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VEREADORES CANEÇO E NEY CABELUDO FALAM NA ITIRUÇU FM

Os vereadores pelo município de Jaguaquara Francisnei Santos -Ney Cabeludo- (PP) e Edilson Brustolim -Caneço-(PSL) estiveram concedendo entrevista ao Programa Giro Total da Itiruçu FM, ao meio dia nesta terça feira (8).
O presidente e o vice presidente respectivamente do legislativo jaguaquarense, falaram sobre suas acensões a chefia da casa de leis. Embora ambos tenham caminhado em vias diferentes durante a campanha eleitoral, sendo que Caneço junto ao PT e Ney junto ao PP, ambos agora afirmam estarem juntos pelo melhor do Entroncamento, de Jaguaquara e da Zona Rural.
Caneço, respondeu a criticas de algumas pessoas do Entroncamento sobre sua aliança com Giuliano, afirmando que ele deve estar com que pode oferecer alguma coisa pelo povo, e que quem venceu foi Giuliano, assim ele como vereador tem a obrigação de buscar ajuda para o seu povo, e que se ficasse só se opondo dificultaria a chegada de benefícios ao povo do Entroncamento.
Ele citou como exemplo a problemática da água no município e que graças ao seu empenho junto com o prefeito em ir até o gerente regional da Embasa, o problema começa a ser resolvido. E assegurou que muitos projetos o mesmo pretende indicar para o município ao executivo assim que começar seus trabalhos junto ao executivo. Mas que vai deixar para anunciar após inicio das sessões a partir do dia 15 e fevereiro.
Já Ney Cabeludo, falou sobre sua experiencia como vereador e afirmou que sempre esteve ajudando aos mais pobres, e que mais ações viram neste ano 2013. Ele que é vereador pelo 3º mandato consecutivo agora terá o desafio de lidar com a presidência da casa. Ney enalteceu o colega Caneço pelo esforço e disse que não medirá esforços pela sua comunidade e também pelo Entroncamento, que tanto necessita de ajuda dos poderes públicos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: