sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ENT. DE JAGUAQUARA: LOTÉRICA FOI ALVO DE BANDIDOS PELA TERCEIRA SEXTA FEIRA CONSECUTIVA

Foto: Blog Ed Santos
Pela terceira vez e pela terceira sexta feira consecutiva uma Casa Lotérica Trevo da Sorte localizada na Avenida Presidente Médici no Entroncamento de Jaguaquara,  as margens da BR116, que foi inaugurada recentemente, vira alvo de bandidos. Segundo informações, por volta das 13h desta sexta feira (8), dois elementos entraram mais uma vez na Casa Lotérica e fingiram estarem marcado um cartão da loteria, enquanto esperava os clientes saírem. Após a saída dos cliente, eles sacaram uma arma de fogo, apontaram para o funcionário e anunciaram o assalto. Na mira do revolver, o funcionário da lotérica teve que ceder aos criminosos o acesso aos caixas, de onde foi roubada uma quantia ainda não avaliada.
Após a ação criminosa os bandidos que estavam de cara limpa, fugiram a pé em direção ao ponto de ônibus. Mais cedo pessoas da comunidade afirmaram que viram os mesmos procurando informação sobre horário de ônibus para Vitória da Conquista. Até agora ninguém sabe qual foi o destino dos marginais.
Nas ultimas três sextas feiras, a mesma Casa Lotérica foi assaltada por dois elementos, foi arrombada e hoje foi assaltada mais uma vez também por dois bandidos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: