quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ITIRUÇU: ELEMENTOS ARROMBAM E INVADEM RESIDÊNCIA

Foto Ilustrativa.
Três elementos foram detidos segundo informações após arrombarem e invadirem uma residencia na localidade conhecida como Rua do Beco de Mandinho em Itiruçu, na noite de ontem terça feira (5).
Segundo o proprietário do imóvel, de nome Ângelo Silva, que inclusive é canto e compositor, ele foi surpreendido quando foi informado que a sua residencia estava com a janela frontal arrombada. Ao chegar no local Ângelo se deparou com um grande numero de populares que acionaram a Policia Militar. Uma viatura se deslocou até a residencia e deteve os invasores.
Em contato com nossa reportagem, Ângelo disse não saber qual era de fato a finalidade dos invasores, pois não roubaram nada, apenas invadiram a sua casa, que inclusive está passando por reformas. A suspeita de que eles pudessem querer tentar invadir e se apropriar indevidamente do imóvel.
A vitima compareceu nesta manhã (7) a Delegacia de Policia, para registrar o boletim de ocorrência. Os acusados estão detido a disposição da justiça no xadrez de Itiruçu.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: