quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ITIRUÇU: MAIS DE 30 PESSOAS FORAM VITIMAS EM ASSALTO A MERCADO


Mais de 30 pessoas entre clientes e funcionários foram vitimas do assalto ocorrido na noite de ontem, terça feira (5) no Supermercado AF Andrade, na praça Adson Pires no centro de Itiruçu. Segundo informação a ação se deu depois que cinco elementos armados renderam um funcionário e entraram no supermercado, que estava cheio de clientes. Armados a quadrilha, levou o dinheiro dos caixas, e como não conseguiram abrir o cofre, decidiram saquear todos.  Foram levados desde dinheiro, celulares e vários pertences das vitimas. Várias mulheres e crianças ficaram desesperadas diante da ação, e algumas pessoas ainda se encontram com traumas psicológicos                                        

Após a ação os elementos fugiram em um carro vermelho, modelo Fiat Uno de placa não anotada, tomando rumo ignorado. A Policia ainda não tem mais pistas dos assaltantes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Itiruçu agora está nas mão de um delegado competente que só vai na cidade para almoçar e após fazer sua sagrada refeição simplesmente deixa a cidade entregue a bandidagem.A vagabundagem já percebeu isso, sabendo que nada é feito simplesmente fazem o que estão fazendo tomando conta da cidade. Um amigo meu teve a moto tomada de assalto, foi na delegacia para registrar o fato ele simplesmente mandou que eu retornasse no outro dia para registrar, onde já se viu isso? Depois que esse senhor assumiu a cidade como delegado a criminalidade cresceu na nossa pacata cidade. Com a palavra as autoridades competentes inclusive o senhor delegado regional de jequié quem nomeou ele para Itiruçu, vamos acordar prefeito Wagner, traz um delegado que mostre serviço como os que já passaram por aqui e que bandido não tinha vez, mesmo sendo mulheres.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: