quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MARACÁS: CRIANÇA FOI VITIMA DE ATROPELAMENTO NO CENTRO DE MARACÁS


Uma criança de iniciais B.O.L., de apenas 5 anos de idade foi atropelado por volta das 10h:50 da manhã desta quarta-feira(6) foi vitima de atropelamento na Rua Armando São Paulo, centro, Maracás. O veículo atropelador foi um Fiat Strada, ano e modelo 2012/2013, placa policial OKP-7738 licença de Maracás. 
Segundo o motorista João de Souza Santos, 55 anos, que conduzia o veículo, o atropelamento ocorreu quando ele passava por uma caçamba que vinha em sentido contrário. Daí a criança saiu de trás da caçamba correndo, ao tempo em que o mesmo alega não ter podido evitar o  atropelamento. A criança sofreu lesões na perna esquerda e na altura do fêmur, sendo socorrida pelo SAMU ao hospital Álvaro Bezerra, em seguida transferido para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
O motorista alegou a policia que evadiu-se do local por  medo de ser agredido pelo pai da criança que armou-se com um facão. 
O veículo juntamente com o motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia de Maracás, onde ficou constatado que sua carteira de habilitação está vencida há mais de um ano, ele foi multado, teve sua carteira apreendida pelo militar e encontra-se a disposição da Delegada de Policia de Maracás Drª Viviane Rosa de Alcântara que adotou as medidas cabíveis. Fotos: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: