terça-feira, 19 de março de 2013

Atualizada: JOVEM MORTO EM ACIDENTE DA BR 116 ERA DO ENT. DE JAGUAQUARA.


Jovem morto no interior do caminhão
Um jovem ainda de dados não divulgados e que viajava como carona em uma carreta Mercedes Benz de placa MRU-6232 de Governador Valadares /MG que colidiu contra um ônibus alem de mais três carretas após perder o controle na Serra do Mutum, BR 116, e que morreu no local do acidente do ultimo domingo (17) é do Entroncamento de Jaguaquara. Isto  de acordo com informações que acabam de chegar a nossa redação. Segundo as novas informações que chegam, familiares já se dirigiram ao IML de Jequié afim de fazerem o reconhecimento do corpo.
Motorista.
Já quanto ao motorista da carreta Mercedez Benz, de nome Wellingtom Oliveira, segundo a equipe de plantonistas  do Hospital Geral Prado Valadares  (HGPV), encontra-se em estado grave.
No acidente um dos passageiros do ônibus sofreu uma pancada na cabeça, mas não corre risco de vida, enquanto que os ocupantes das outras carretas, nada sofreram. Fotos. Cidade Repórter.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse motorista da carreta que provocou o acidente é um irresponsável, pois, o trânsito estava lento e Ele desceu a serra do Mutum ultrapassando todos os veículos pela contramão, quando deparou com o ônibus bara não bater de frente, que ainda atingiu de raspão, acabou colidindo com outras duas carretas que estavam na fila e vindo a tirar a vida do carona. A carreta que provocou o acidente estava sem 3 tambores de freio, ou seja, nessas rodas não tinham freios. A carga é da Gerdau, essas industrias deveriam fiscalizar a manutenção dos caminhões que carregarem.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: