quarta-feira, 6 de março de 2013

Bruno descreve como Eliza foi assassinada


O goleiro Bruno Fernandes descreveu, no terceiro dia de julgamento da morte de sua ex-amante Eliza Samudio, como ela foi assassinada. A versão teria sido contada por seu primo Jorge Rosa, adolescente na época.
"O Jorge falou comigo que o Macarrão (Luiz Henrique Ferreira Romão) foi até o Mineirão, e conversou com uma pessoa no orelhão, e naquele momento começou a seguir um cara de moto até uma casa na região de Vespasiano e lá entregou Eliza para um rapaz chamado Neném", afirmou Bruno. E que lá um rapaz perguntou para Eliza se ela era usuária de drogas, segurou a mão dela e pediu para que Macarrão amarrasse as mãos dela para frente, e deu uma gravata nela. E o Macarrão ainda chutou as pernas de Eliza. "Foi o que o Jorge me falou. E que ainda tinha esquartejado o corpo dela, tinha jogado o corpo dela para os cachorros comerem", contou.
Bruno disse ainda que, segundo relato de Jorge, o rapaz foi até um porão e pegou um saco preto e perguntou se eles queriam ver o resto. "Aí os meninos falaram que não queriam ver nada, e foram embora com o Bruninho."
Perguntado se sabia que Eliza seria executada, Bruno disse: "Eu não mandei, mas eu aceitei". Afirmou que, posteriormente, Macarrão revelou que havia contratado Marcos Aparecido, Bola, para que ele matasse Eliza. Apelido que ele só ficou sabendo pela imprensa. "Pelo Macarrão e Jorge fiquei sabendo dele apenas como Neném", afirmou. Agencia Brasil/Diário do Grande ABC.

1 comentários:

ana santos disse...

ao prefeito wager parabens,voce disse que contrataria o pessoal de ailton por eram mais competene que os seus ,mas nao e so isso voce mandou buscar em sao paulo , que ja estva la trabalhando, ainda deu um contrato a mulher dele que foi uma 13 doente irmao de seu secretario de gabinete ivan.
wager poem os pes no chão de itiruçu, e ajude os seus eleitores que quando voce estava pendegando foi os que ffoi fiel a voce,mas voce nao reconhece ninguem ma
is

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: