sexta-feira, 15 de março de 2013

Dominguinhos entrou em coma irreversível


O músico José Domingos de Moraes, Dominguinhos, estava internado desde dezembro em estado de coma, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.O filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes decidiu divulgar a informação nesta sexta-feira (15). A família ainda tinha a esperança de que ele poderia voltar do coma, pois por várias vezes o cantor acordava, abria os olhos e trazia a esperança do retorno.
Contudo, dessa vez os médicos já afirmavam que ele não voltaria mais desse sono profundo. Um boletim médico por parte do Hospital Sírio Libanês foi enviado à imprensa, em que esclarece que Dominguinhos permanece na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do hospital, que ele apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório, mas que seu estado é quase um coma vegetativo.
No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta”, disse Mauro. Dominguinhos foi internado no dia 17 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronariana do Hospital Santa Joana, em Recife. Ele apresentava quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. O músico chegou a sofrer oito paradas cardíacas e ficou cinco minutos com o coração sem bater. José Domingos de Morais nasceu no dia 12 de fevereiro de 1941 em Garanhuns (PE). Ficou famoso por canções como “Eu só quero um xodó” e “Aconchego”. Em 2002, ganhou o Grammy Latino com o CD “Chegando de mansinho”. Informações: Noticias BR

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: