quinta-feira, 21 de março de 2013

Ent. de Jaguaquara: Após acidentes e protestos, Via Bahia reforçará sinalizações

Depois de protestos de moradores após dois atropelamentos em menos de oito dias e após acidentes na BR-116 trecho do Entroncamento de Jaguaquara, finalmente tomarão providências. Segundo informações, técnicos da Concessionária Via Bahia, empresa administradora da rodovia, e agentes da PRF estiveram analisaram os pontos mais perigosos dos trechos: Entroncamento de Jaguaquara e Serra do Mutum, considerados os pontos mais perigosos da região de Jequié. A Via Bahia, prometeu que serão implantado sonorizadores, tachões para dividir a pista, placas alertando quanto ao limite da velocidade e presença de pedestres, entre outras, informou o inspetor da PRF, Amando Borges. 
A PRF 10/3 de Jequié, usou o radar fotográfico, na semana, passada entre o Povoado do Tatu e a área urbana do Entroncamento de Jaguaquara, onde foram flagradas imagens de condutores com excesso de velocidade. A expectativa é de que em breve, um radar definitivo seja disponibilizado para o trecho.
Segundo informações, o jovem atropelado no Entroncamento de Jaguaquara no passado dia 8, conhecido por Vagner, se encontra ainda sob cuidados médicos. Após este atropelamento, moradores fizeram uma manifestação pedindo que fosse implantado sinalizadores e mais fiscalizações para evitar que outros desastres continuassem ocorrendo. Foto: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: