sexta-feira, 29 de março de 2013

ITIRUÇU: POPULAÇÃO E AUTORIDADES COMOVIDAS DÃO ULTIMO ADEUS A MIRALDÃO (Veja fotos)


Momento em que Oficiais da PRE conduzem o caixão ao sepulcro.
Uma multidão seguiu o cortejo fúnebre do Vereador e Tenente da Policia Rodoviária Estadual, Miraldo Fernandes dos Santos (PTN), conhecido popularmente como Miraldão, falecido na manhã de ontem, quinta feira (28), no Hospital Santa Helena em Jequié, vitima de complicações em sua saúde. 
sepultamento ocorreu por volta das 17h no cemitério local de Itiruçu. O caixão foi levado por populares que foi acompanhado por centenas de pessoas, entre seus familiares e parentes, colegas vereadores, soldados e oficiais da Policia Militar e da Policia Rodoviária Estadual (PRE), amigos, políticos, veículos, motos, conhecidos e pela comunidade. 
Foi realizado uma parada em frente a Câmara de Vereadores de Itiruçu, onde foi apresentada uma mensagem de forma muito emocionada pelo vereador Paulinho em nome dos seus colegas. 
Já na capela do cemitério foram realizada outras homenagens como as de seus colegas militares, da senhora Maria de Gerson e do Ex-Prefeito Aílton Cezarino. Após as homenagens, o caixão que estava coberto com as Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Itiruçu foi conduzido ao sepulcro por oficiais da PRE. Já na sepultura, foram realizadas uma series de homenagens e uma salva de fogos de artifícios, onde foi dado o ultimo adeus a Miraldão
O clima na cidade é de muito pesar, tristeza e comoção pois Miraldo alem de mãe, esposa, filhos, parentes e amigos, era muito querido e gostava muito de ajudar principalmente os mais necessitados.


Fotos e Matéria: Blog Ed Santos

1 comentários:

tanya d'angelo disse...

itiruçu acaba de perder um grande homem,um homem de imensos valores,mas ele agora esta em um bom lugar,esta junto ao senhor jesus,itiruçu esta de luto.força para a familia.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: