quarta-feira, 27 de março de 2013

ITIRUÇU: VEREADOR SOLICITA INSTALAÇÃO DE PONTO CIDADÃO APROVAM AUMENTO DE SALÁRIOS PARA MOTORISTAS


O vereador Robson Mauro Ribeiro, Bauro (DEM) em contato com nossa reportagem falou sobre duas indicações de sua autoria. 
Na primeira, o democrata solicita que a Prefeitura em conjunto com o Governo do Estado através da Secretária Estadual de Administração traga para Itiruçu um Posto do Ponto Cidadão (Uma Unidade Compacta de Atendimento) Integrante da Rede SAC.
Como justificativa o vereador informa que o SAC é referencia no estado e no Brasil, como reflexos de sua implantação de Posto do Ponto Cidadão já instaladas em vários municípios da Bahia, tem, prestado relevantes serviços aos cidadãos na retirada de documentos como RG, CPF, Antecedentes Criminais, Serviços para Seguro Desemprego, entre outros.
Caso seja logrado exito, esta unidade atenderá não só Itiruçu, mas também a municípios circum-vizinhos como Lajedo do Tabocal por exemplo.
Já na segunda indicação, o edil solicita que a Prefeitura de Itiruçu notifique a BAHIATURSA, bem como proprietários de terrenos de maior poder aquisitivo, para que os mesmos venham a murar as suas posses que se encontram abertas. A justificativa para a indicação, é manter organizada a área urbana do município.
O vereador Nino (PT) em rápido contato com nossa redação e parabenizou aos seus colegas por aprovarem a indicação de aumento dos salários dos motoristas do município de Itiruçu. Projeto este indicado por ele (Nino), Junior Petrúquio (PT), Alexandre (PCdoB) e Miraldo (PTN).
Tentaremos manter contato com o vereador, para trazermos mais informações sobre esta aprovação.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: