segunda-feira, 11 de março de 2013

JAGUAQUARA: CARRO BATE EM CASA E QUASE CAUSOU TRAGÉDIA


Um carro modelo Ford Fiesta de placa policial NYS-1188, bateu na parede de uma casa na Rua Salvador J. Costa, bairro Palmeira, próximo ao Estádio Menandro Menahim, em Jaguaquara, esbarrando próximo a uma cama. Segundo informações prestadas ao BMF, por  Marcela Silva Santos, residente no imóvel atingido, ela em companhia da filha Camila Vitória, 7 anos, tinham deixado o cômodo invadido pelo carro, havia poucos minutos do acidente. 
No local da ocorrência, por volta de 21h deste sábado (09)  se encontrava um jovem de 25 anos de idade, visivelmente nervoso,  com leves escoriações sendo levado ao Hospital Municipal.  No registro do acidente feito pela Polícia Militar constou que o carro estava sendo conduzido pela mãe do jovem.  
Um senhor que também compareceu ao local e se identificou como esposo da motorista e se comprometeu em dar assistência à família na recuperação do local danificado. O acidente levou susto aos moradores da via pública, que por pouco não testemunharam uma tragédia. Informações/Fotos: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: