quinta-feira, 14 de março de 2013

MARACÁS: MORADORES PROTESTAM CONTRA A EMBASA PELO NÃO FORNECIMENTO DE ÁGUA


A paciência se esgotou e cansado de sofrer com a falta de água nas torneiras de suas residências e sem ter água para beber, lavar pratos, roupas, banhos e outras necessidades básica, a população da cidade de Maracás fez uma manifestação na Praça Ruy Barbosa, na tarde desta quinta-feira(14). Os moradores foram as ruas com baldes, galões, amostras de água mostrando a precáriedade da mesma, além de faixas e cartazes com palavras de ordem exigindo respeito ao consumidor. O movimento teve cobertura da Rádio Comunitária Tribos FM, de vereadores, TV Sudoeste, Jornal Café Com Leite, professores, alunos e Reges Som.
O presidente da Câmara, Edmundo da Silva Novais Júnior, popular Dico de Edmundo, em nome do povo, enviou um manifesto para a DrªLaise de Araújo Carneiro, Promotora de Justiça Substituta desta comarca, solicitando providência no sentido de não ser pago as contas de água, pois a população não está recebendo pelo que estão sendo cobrados, bem como para determinar que a Embasa regularize o fornecimento de água na cidade. 
A problemática da falta d'água tem causado transtornos ultimamente também nos municípios de Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Entroncamento de Jaguaquara, Jaguaquara, Irajuba, Lafaiete Coutinho entre outros.  Fotos. Blog Vandinho Maracás


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: