sábado, 2 de março de 2013

Vigilante leva três tiros e morre no Entroncamento de Jaguaquara


Um vigilante identificado como João Vaqueiro, aparentando ter 38 anos foi morto com 3 tiros, sendo 2 no abdômen e 1 no pescoço nas proximidades do Restaurante Primavera na madrugada deste sábado (02) no Entroncamento de Jaguaquara. O crime ocorreu às margens da BR-116, próximo ao Restaurante Primavera.
A vitima residia no Entroncamento com uma mulher de nome Rosângela Bastos dos Santos, 40, que disse ter conhecido ”João” a cerca de 5 meses, e que o mesmo dizia ter vindo do sul da Bahia, porem não sabia informar ao certo o nome completo do companheiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara.
 Uma equipe do DPT/Jequié esteve no local fazendo o levantamento cadavérico com o auxílio das Polícias Civil e Militar de Jaguaquara, sendo o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié a espera de mais detalhes para que sejam feitos a liberação do corpo aos familiares. A policia está investigando o caso, mais até o momento ninguém foi preso e nem se sabe ao certo o motivo do crime.
Fotos: Sergio Sioli.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: